4 de outubro de 2014

INTERPRETAÇÕES DAS CARTAS CIGANAS



INTERPRETAÇÕES

CASOS REAIS PARA ESTUDO


B. começará a receber o benefício assistencial da LOAS em março?


A carta O Navio representa o benefício financeiro, como está ao lado da carta 13 A Criança representa o benefício através de um salário mínimo. A carta 22 Os Caminhos mostram caminhos abertos e direção, junto com o Cavaleiro e As Flores confirmam que essa pequena vitória está a caminho e chega sim nos próximos dias.




******************************************************

Aqui a  pergunta foi se o consulente conseguirá sua aposentadoria (por doença) pelo INSS



A carta da Montanha mostra que o caso está na justiça.
Torre-Jardim= empresa pública (INSS)
Torre-Jardim-Livro-Montanha= documento do INSS na justiça
Homem-Carta-Cruz= trata-se de um documento de um homem, a Cruz mostra a demora desse documento que se tornou angustiante para esse homem (já demora na justiça há mais de 2 anos), ele já teve uma negativa na resposta (Carta + Cruz) e agora recorreu. Carta+ Cruz também confirma que o pedido de aposentadoria é por doença.
Lua- Caminhos- Âncora= a Lua trás o reconhecimento direcionando a estabilidade e segurança da aposentadoria.
A carta Chave só vem confirmar o êxito, solução e sucesso que terá. Os caminhos estão abertos.



*********************************************************************************


Um amigo de 42 anos sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). Ele está no hospital internado e sofreu paralisia de um lado do corpo. Perguntei as cartas como está a saúde dele. E elas me responderam.



A carta central sendo o Caixão já mostra a transformação que esse homem sofreu. Um ciclo se fechou e uma nova realidade de vida se apresenta.
Casa + Torre + Flores vejo como a internação no hospital para restabelecimento da saúde; Caixão + Cavaleiro = o Cavaleiro voltado na direção do Caixão interpreto como sendo a dificuldades nos movimentos; Criança + Homem= vejo que ele voltou a ser "criança", uma pessoa que vai precisar de ajuda para fazer até os pequenos e necessários movimentos do dia a dia como tomar banho, comer e etc. Aqui as cartas não me falaram de futuro porque perguntei: como está e não como ficará.
É interessante que a carta 4 (Casa) mostra a estabilidade de um corpo (Torre) que era saudável (Flores) e agora sofreu uma mudança ou transformação (Caixão) brusca ou rápida (Cavaleiro) transformando um homem em criatura dependente ou infantil novamente. Um homem que retorna (Cavaleiro) ao seu estado infantil.


********************************************************************************




MEU ANIVERSÁRIO!


Hoje, dia 26 de agosto, é o meu aniversário, sou virginiana!
Perguntei a minha cigana se ela estava comigo nessa data comemorativa. Ela sempre se mostra presente com a carta 13. As cartas são: CAIXÃO + CORAÇÃO + SOL + ANEL + CRIANÇA

O Caixão, todos sabem, é o fim de um ciclo e o início de outro, o Coração é a vida pulsando com a força e energia do Sol, o Anel uma promessa, o elo de ligação, um acordo estabelecido. Então ela me diz que nessa renovação de vida, nessa nova fase da minha vida, ela continuará me apoiando, nosso elo espiritual continuará estabelecido firmemente. O Sol vem reforçando ou intensificando esse elo. Fiquei emocionada.Que lindo! Obrigada, linda Ciganinha, pelo presente!

....................................................................................................




IREI RECEBER MEU PRODUTO ESSA SEMANA?


Cavaleiro + Navio + Jardim + Peixes + Anel + Raposa + Casa

Cavaleiro - fala de velocidade, meio de transporte rápido, fala de encomenda, cartas etc

Navio - fala de carro, ônibus, caminhão etc juntei as duas cartas (1 + 3) e lembrei: é uma transportadora = SEDEX 

Jardim - fala de pequenas viagens, então é o trajeto do objeto encomendado do local de origem até minha casa

Peixes = é o próprio produto (material). A compra efetuada (34 + 25)

Anel = o compromisso de entrega do produto

Raposa - Aí podem ser duas coisas: o funcionário que entrega o produto em casa ou eu mesma desconfiada e atenta, já que tive que esperar 1 mês por essa compra que fiz pela internet num site de eletro eletronico muito famoso e que me causou muitos aborrecimentos entre e-mails, telefonemas e Procon.

Obs: Recorri a Escola Européia para a leitura dessa tiragem


............................................................................................................


CONSULENTE PERGUNTA COMO SERÁ SUA SEMANA



 Uma semana na qual iniciará algum curso ou estudo esotérico, espiritual. 
Ela fala que começará um curso de Reiki no sábado.



............................................................................................................


CASO DO AVIÃO DESAPARECIDO


CARTAS: ANEL+ CEGONHA+ CAVALEIRO + SOL + URSO + RAPOSA + CASA
FOICE + HOMEM + CHAVE + MONTANHA

O Boeing 777 da Malaysia Airlines, que transportava 239 pessoas, descolou de Kuala Lumpur na madrugada de 8 de março de 2014 rumo a Pequim, porém desapareceu antes de chegar ao seu destino.




Minha interpretação:
Anel + Cegonha + Cavaleiro= a tripulação do avião
anel= equipe; Cavaleiro= meio de transporte; ao lado da cegonha é o avião

Sol = uma possível explosão? ou o Sol aqui está falando do destino do avião que era o Japão conhecido como "Terra do Sol Nascente"?

Urso + Raposa + Casa= organização de pessoas poderosas, inteligentes e estrategistas
Aqui vejo algo sórdido sendo planejado a quatro parede, lugar fechado

Foice + Homem + Chave + Montanha =
Foice + Homem = líder (homem agressivo, de ação rápida)
Chave + Montanha= importante e poderoso

Um avião com destino a Pequim (Japão) nas mãos de uma organização cujo líder é importante e poderoso.
Quem é esse homem? onde está esse avião?



............................................................................................................



UMA JOVEM QUER SABER SOBRE SEU ATUAL ROMANCE



Observei as cartas (27 + 9 + 16 + 4 + 19) e perguntei se ela já havia conhecido pessoalmente esse rapaz, pois as cartas Estrelas + Casa me chamaram muito atenção para o tipo de relação que poderia ser. Ela respondeu que ainda não tinha encontrado o rapaz mas estava ansiosa por faze-lo. Então entendi se tratar de um namoro virtual. Ela confirmou.

Cartas + Ramalhete= mensagens e conversas agradáveis, românticas
Estrelas + Casa = a internet que temos em casa ou no trabalho

Torre= a Torre mostra o isolamento do casal, cada um no seu quarto ou ambiente isolado de tudo e de todos para esse namoro via internet.
É interessante como as cartas acompanham o progresso da humanidade.



............................................................................................................


Uma mulher tirou as cartas para o dia. Ficou apreensiva com a presença das cartas 11 (Chicote) e 6 (Nuvens). Não era para menos. Ficou com receio de interpretar e esperou os acontecimentos durante o dia. No final da tarde, um parente dela discutiu com alguns vizinhos por bobagem, houve agressão física, xingamento e ameaças. O pai dele, com seus 70 anos de vida, teve que intervir mostrando com sabedoria que nada daquilo valia a pena para ambos os lados. 


Ancora + Homem + Chicote = um homem sai do seu estado de tranquilidade, alterando-se por completo, não controlando seus instintos e utilizando-se da fúria e da força física, parte para briga e discussões. 
Árvore + Lírios + Nuvens = um homem mais velho da família (pai) conduz com sabedoria o tempestivo momento e consegue apaziguar a situação. As nuvens (6), apesar de mostrar a confusão e todo o mal entendido, mostram que tudo iria passar.
Ancora = a tranquilidade do dia
Homem + Chicote = homem descontrolado, furioso, disposto a brigas.
Lírios = o idoso
Árvore = a árvore aqui, além de mostrar as famílias envolvidas  também mostra junto com o Chicote a troca de energia negativa entre os brigões.



 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨    

 Uma mulher  casada sofreu agressão do marido e fez B.O. Porém a família dele não gostou do que ela fez. A sogra ajuda muito ela e essa moça está com medo de perder a amizade e apoio da sogra. Ela quer saber como ficará a família dele em relação a ela depois disso.


Vejo que a ação dela rompeu, quebrou ( Foice)  a harmonia da família (Lírios) cortando sorrisos e trazendo o choro (Foice + Ramalhete); Houve então conflitos nessa relação afetando a confiança e amizade que existia (Trevo + Cão); Agora, essa moça está triste e confusa, insegura. Mas as nuvens passam, se dissipam.
Depois fiquei sabendo que ela, a sogra e o marido foram juntos a delegacia e retiraram a queixa. Aparentemente tudo voltou ao normal. Ela fez a coisa certa? Só o tempo poderá dizer.